Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

0
Tricotando e Criando



Coloquei a ferramenta (gadget) FEED aqui no blog. Isso facilita a vida do leitor, que recebe as atualizações do blog no seu email.
Além disso, tem muita gente que prefere ler blogs asssim ou no Reader.
Eu gosto de sentir os blogues. Pra mim, blog tem cor, aroma e  sabor. Acho o Reader insosso.

Mas se você prefere ler o Inventando Casa pelo email, inscreva-se ali ao lado, é só adicionar se email e confirmar.
Se você é como eu e morre de medo desse tal de "html", seus problemas se acabaram! É super fácil e nem precisa mexer no bichinho html.
Quer aprender também e colocar FEED no seu blog?

Fiz um pequeno PAP/Tutorial:

Como adicionar FEED

No Painel do Blogger, clique em DESIGN. Vai aparecer essa janela aí de baixo. Clique em adicionar Gadget como mostra a seta vermelha:



Aparecerá esta tela. Clique em Seguir por e-mail.

Agora é só colocar o título que você desejar. Eu usei : "Receba os posts no seu e-mail" .  E clicar em salvar.
 Fácil, né?
Faz e me conta?
Se increve no feed aqui do Tricotando e Criando?
Tô pedindo muito hj, né? Rsrsrsrs..

Beijos e boa sexta a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com