Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

0

QUAL É A SUA COR?

Tricotando e Criando

QUAL É A SUA COR?

A semana vai ser super corrida então, vou deixar aqui um pouquinho de diversão.
Um Quiz proposto por Silvana Meneghelo, consultora de Feng Shui.
Faça o cálculo abaixo e descubra qual é a sua cor.



CÁLCULO:
Some todos os dígitos de sua data de nascimento e faça o mesmo com o resultado até ele chegar a um único algarismo.

Exemplo: 24/08/1978
Portanto: 2+4+0+8+1+9+7+8=39.
Some 3+9=12 e 1+2=3.
O seu número é 3.

Nº 1 - VERMELHO
As pessoas caracterizadas pelo vermelho são apaixonantes e vivem intensamente cada momento. São ótimos líderes e gostam de experimentar coisas novas.

Nº 2 - ALARANJADO
Sensíveis e conciliadoras, são pessoas extremamente sociáveis e descontraídas, fazendo com que desejem sua compahia. Como são críticas, às vezes, podem ser mal compreendidas.

Nº 3 - AMARELO
Pessoas da cor amarela são muito criativas e sua mente não para. Não conseguem esconder o que pensam porque sua expressão sempre revela o que sentem.

Nº 4 - VERDE
As pessoas regidas pelo verde gostam de companhia, mas necessitam de espaço e, às vezes, se isolam quando se sentem "sufocadas".

Nº 5 - AZUL
As pessoas da cor azul tem grande imaginação e por isso são boas contadoras de histórias. Verdade e honestidade são fundamentais, mas também são teimosas e defendem suas crenças até o fim.

Nº 6 - VIOLETAS
As pessoas de violeta são misteriosas, centradas, otimistas e se entregam por completo. Gostam de oferecer ajuda, mas é difícil pedirem o mesmo!

Nº 7 - NEUTRAS
Pessoas representadas pelas cores neutras são exigentes, mas procuram simplicidade. São capazes de ir aos extremos e se adaptar e sempre questionam o que é certo ou o que é errado.

Nº 8 - ROSAS
Perfeitos anfitriões, as pessoas rosa, fazem com que visitas se sintam muito bem em suas casas. Descobrem o potencial em qualquer pessoa e são ótimos conselheiros.

Nº 9 - MARROM
As pessoas marrom são confiáveis, por isso, ótimos confidentes. São ativos, perfeccionistas e persistentes em seus desafios, mas dificilmente demosntram suas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com