Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

0

Novidades em FEIRAS E EVENTOS

Tricotando & Criando

ForMóbile traz novidades em matérias-primas e acessórios para móveis

A ForMóbile, 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móvel, acontece entre 27 e 30 de julho no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Direcionado aos fabricantes de móveis, o evento traz novidades em máquinas, matérias-primas, acessórios e serviços para o setor. Conheça alguns dos lançamentos abaixo e continue por dentro das novidades do mundo da arquitetura e decoração.


Despensa Swing


A Despensa Swing, da Hafele, tem função giratória em 90º para a direita e para a esquerda em torno de seu eixo, o que proporciona maior acessibilidade às prateleiras e reduz o espaço ocupado na frente do armário. As prateleiras são reguláveis e antiderrapantes e a peça está disponível para alturas de 1.200 a 2.200 mm.

Ellipta


O Ellipta é um braço multidirecional para monitores de até 7,5 kg. Pode ser adaptado para a altura e distância que o usuário preferir, além de oferecer maior espaço livre na mesa. O lançamento da Hafele tem quatro entradas USB e traz os fios dentro da base, aumentando o espaço livre na mesa.


Space Corner


A gaveta para canto Space Corner, da Blum, permite a utilização desse espaço e a total visualização do seu interior, possibilitando seu uso até a área mais interna, com maior aproveitamento para guardar os utensílios.


Dobradiça


As dobradiças Cliptop, da Blum, proporcionam um grande ângulo de abertura para facilitar o acesso ao interior de armários. Com ajustes e montagem fáceis, prometem um movimento leve e sem ruídos no fechamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com