Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

0

Casa Cor Goiás 2010


Veja as maravilhas da Casa Cor Goiás 2010, com as maravilhosas fotos dos ambientes que estão montados por lá. Aqui estão apenas algumas, só para aguçar um pouquinho a vontade de conferir de perto.









































Artesanato

Não me canso de repetir que adoro organização. Sou até chata as vezes por conta disto, mas acho bem mais fácil manter uma casa em ordem, desde que haja cada coisa em seu lugar.
O que adoro também, são ideias fáceis, que podemos fazer nós mesmos, sem muitos gastos e que trazem funcionalidade e praticidade ao mesmo tempo. Como por exemplo o caso desta foto, que traz sacos para roupas sujas serem separadas por cores antes da lavagem, bastando apenas instalar um varão de cortinas e colocar sacos bordados.
Já costumo fazer a separação dessa forma, mas somente na hora da lavagem. Entretanto, se isto fosse feito a cada descarte de peça suja, acredito que facilitaria ainda mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com