Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

sábado, 22 de maio de 2010

0

Seção Cachecol...

cachecol de crochê marrom ondulado cachecol linhas crochê

Descrição do cachecol de crochê marrom ondulado :

Cachecol em linha mesclada em tons de terra. Muito aconchegante e combina muito com os tons de inverno.

colares e cachecois de croche - Foto 1


Fotos de  Cachecol em crochê... Lindos!!! exclusivos
Folhas, cachecol de crochê por Lidia Luz.
Borboletas, cachecol de crochê por Lidia Luz.
"A violeta é introvertida e sua introspecção é profunda. Dizem que se esconde por modéstia. Não é. Esconde-se para poder captar o próprio segredo. Seu quase-não-perfume é glória abafada mas exige da gente que o busque. Não grita nunca o seu perfume. Violeta diz levezas que não se podem dizer".
(Trecho de Água Viva, de Clarice Lispector).


cachecois

‘O cachecol além de ser um acessório super charmoso, protege do frio e valoriza as roupas básicas. É comum encontrá-lo em materiais e tecidos pesados como lãs e tricôs. Só que agora voce tem a opção de usar os cachecóis que enfeitam, mas não protegem do frio.

Estes são de tecidos mais leves e finos, com bastante aplicação de brilhos. É importante que o tecido e o material usados sejam macios e gostosos ao toque.

O comprimento ideal, quando enrolado no pescoço, nao deve ultrapassar o osso dos quadris. Quanto menor o cachecol, menor deve ser a estampa.

As baixinhas vão parecer mais altas encurtando as pontas; as mais fofinhas podem usar roupas escuras e cachecóis claros, com as pontas caindo verticalmente, pois esse efeito cria uma linha emagrecedora.

As moças de pescoço curto devem tomar cuidado com muito volume – devem dar preferência a cachecóis curtos e mais estreitos. Os cachecóis lisos e em cores neutras combinam com tudo, mas os coloridos podem gerar um ponto de luz a mais no look mais básico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com